Alessandro Martins: “Vou ficar em São Luís e quero é vender carros”

Alessandro Martins: “Vou ficar em São Luís e quero é vender carros”: "

do BLOG: Marco Aurélio D'Eça

O empresário Alessandro Martins afirmou hoje que pretende continuar em São Luís e no mesmo ramo em que atua, assim que deixar a cadeia, onde está desde a semana passada.


- Vou ficar em São Luís. E não pretendo mais vender a Euromar. Vou vender é carros – afirmou o empresário, em entrevista exclusiva ao repórter Honório Jacometo, da TV Mirante/Rede Globo.


Preso em uma espetaculosa ação da Polícia Civil maranhense – acusado pelo Ministério Público de vários crimes – Martins admite ter irregularidades apenas fiscais, mas nega outros tipos de delitos.


- Se tiver algum crime é tributário e eu vou pagar. Mas os outros, como concorrência desleal, crime contra a ordem econômica não existem – afirmou.


O empresário, que completou hoje 42 anos, também nega ter afirmado que seria protegido por desembargadores maranhenses. A declaração foi atribuída a ele pela juíza Oriana Gomes, que decretou sua prisão, há duas semanas.


Alessandro Martins foi ouvido ontem por membros da Polícia Civil e do Ministério Público.


Ele já teve um pedido de Habeas Corpus negado pelo desembargador José Luiz Almeida, mas diz que tem aprendido com a cadeia.


-Às vezes, uma situação radical, como a prisão, nos faz renovar as energias para voltar mais fortes.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos