Zé Reinaldo não tem mais confiança de que vencerá a corrida ao Senado Federal e se faz de vítima

Zé Reinaldo não tem mais confiança de que vencerá a corrida ao Senado Federal e se faz de vítima: "
do blog: Mario Carvalho

ze-reinaldo-2010Apesar de tentar tirar do páreo a candidatura do ministro aposentado do STJ, Edson Vidigal (PSDB) ao Senado e não conseguir, agora o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) afirma em seu blog que será mesmo candidato ao Senado, usando o surrado jargão político da luta contra a oligarquia Sarney.


“Enfrentarei tudo isso, pois tenho a convicção inabalável que só elegendo senador ou senadores poderemos modificar as coisas, quebrando a principal fonte de poder e manipulação política que sustenta a oligarquia”, disse José Reinaldo.


No entanto, o ex-governador percebe que essa não será uma tarefa fácil vencer as fortes candidaturas do PMDB, que contam com nomes como Edison Lobão e João Alberto de Sousa. Além das figuras do deputado federal Roberto Rocha e Edson Vidigal (ambos do PSDB).


“Posso perder? Claro, será uma eleição muito difícil, mas conto com o povo do Maranhão, com essa grande maioria que não se dobra mais a vontade dos Sarney e quer derrotá-los(…)”


Mediante às incertezas, o ex-governador José Reinaldo aposta todas as fichas na candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB), cuja convenção acontecerá hoje, na Assembleia Legislativa. Uma candidatura bombardeada por especulações de abandono à disputa governamental e enfraquecimento pela aliança PT/PMDB e ameaças de afastamento do PSB e PPS na corrida eleitoral de outubro.


É esperar pra ver no que vai dá!!!

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos