Zé Reinaldo cria factóide e acusa Sistema Mirante de receber e-mail tucano para destabilizar PCdoB

Zé Reinaldo cria factóide e acusa Sistema Mirante de receber e-mail tucano para destabilizar PCdoB: "

flaviodino-zereinaldo101O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) ainda afirma que foi uma “baixaria sem tamanho” os boatos espalhados por setores do PSDB/PDT sobre a eventual desistência da candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) na disputa ao governo do estado.


José Reinaldo insiste na tese, levantada em seu blog, de que tudo teria partido, de forma maldosa, do candidato ao Senado pelo PSDB, o ministro aposentado do STJ, Edson Vidigal, antes aliado de primeira hora do ex-governador do PSB, nas eleições de 2006.


No entanto, todo mundo sabe que a “briga” entre José Reinaldo e Edson Vidigal se dá por conta da corrida a uma das vagas ao Senado, já que o ex-governador do PSB quer puxar o tapete de seu ex-aliado, hoje aliado do governador cassado Jackson Lago, que irá concorrer ao governo do Maranhão, nas eleições de outubro.


Para tentar minimizar o teor de suas críticas às hostes do PSDB/PDT, o ex-governador José Reinaldo acusa o ministro aposentado Edson Vidigal de “enviar mensagem aos blogueiros do Sistema Mirante e para os portais de notícias do interior do estado. O estrago foi feito. Não se comenta outra coisa nas cidades. Só eu (José Reinaldo) já recebi inúmeros telefonemas e e-mails sobre o assunto”.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos