VIDIGAL DIZ QUE FLAVIO DINO VAI RENUNCIAR

do BLOG do Constantino Neto
VIDIGAL DIZ QUE FLAVIO DINO VAI RENUNCIAR: "

VEJA TRECHO DA ENTREVISTA DE VIDIGAL A LUIS CARDOSO

Ontem, estavamos na sede do PDT quando por volta das 22hs recebemos a visita do Presidente da Assembleia Deputado Marcelo Tavares acompanhado do Presidente estadual do PSB, o ex Deputado José Antonio Almeida.

Eu havia saido para ir a minha casa, que fica proxima, e ao retornar à sal do ex candidato a Prefeito de Sao Luis, Clodomir Paz, coordenador da campanha do Jackson, encontrei os dois queridos amigos pessoais do PSD e juntos estavam o Deputado Brandao, o Deputado Chico Leitoa, o ex Deputado Aderson Lago, o ex Deputado Wilson Carvalho, o Prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, o Clodomir, o Roberto Rocha, e quando entrei na sala fizeram silencio.

Falei brincando o que houve? So porque eu retornei a reuniao agora está em off?

Foi quando o Marcelo deu a conhecer, ou repetiu o sentido da sua missão, àquele recinto.

Ele estava ali em companhia do Presidente do PSB, legitimando sua missão, para dizer que o PSB queria coligar conosco nas proporcionais mas a condição era uma vaga da chapa ao Senado para o Ze Reinaldo. Nada mais logico, do ponto de vista deles. E o Flavio, que assim estaria sendo abandonado, perguntei – como fica o Flavio? O Flavio está fora, respondeu. O Flavio será candidato a Deputado e nos queremos uma vaga de Senador para o Ze Reinaldo…

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos