“A tônica dessa campanha não é mudar, é continuar o que está dando certo”, diz Duda Mendonça

 DO BLOG DO:DECIO SÁ
“A tônica dessa campanha não é mudar, é continuar o que está dando certo”, diz Duda Mendonça: "
O publicitário Duda Mendonça afirmou ontem ao blog, com exclusividade, estar “feliz” em poder fazer a campanha à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB). Ele e sua equipe estiveram com Roseana no Arraial da Lagoa da Jansen conhecendo o São João do Maranhão. Saboreou a culinária local, acompanhou várias apresentações de grupos de bumba-meu-boi e até se “empolgou” com a beleza das índias do Boi de Axixá.

Duda e Roseana curtiram o São João no Arraial da Lagoa
Duda Mendonça e Roseana curtiram o São João no Arraial da Lagoa

Considerado um dos principais marqueteiros políticos do país, Duda Mendonça disse que a tônica dessa campanha em todo país, por conta principalmente do sucesso do governo Lula, “não é mudar, é continuar o que está dando certo”. “Ninguém pode negar nesse país que o presidente Lula revolucionou a forma de administrar. O povo pobre, sobretudo, está melhorando de vida, está vestindo, comendo melhor, vendo horizontes diferentes. Portanto, a tônica dessa campanha não é mudar, é continuar o que está dando certo”.

Durante as quase três horas que passou no arraial, ele pôde sentir de perto a popularidade de Roseana. Ela teve de atender dezenas de fãs, tirar fotos e conversar com eles. “Estou muito feliz com a candidata, com a estrutura, de estar aqui no Maranhão de novo vendo o boi. Acho que o povo está contente com o que a Roseana está fazendo, com o jeito dela tratar, com o trabalho que ela está fazendo”, assegurou.

Segundo ele, “campanha não é mágica, é captar a energia que as pessoas estão passando”. “Campanha é isso. As pessoas querem que ela continue, estão expressando isso e acho que ela vai continuar”. Duda disse que apresentará Roseana “exatamente do jeito que ela é”. “Eu não acredito em metamorfose, em mudança. Vou mostrar o trabalho dela. Não vai ter truque, não vai ter nada. É ela mostrando o trabalho dela, falando das ideias dela”, completou.

O publicitário brincou, ao ser informado por mim, sobre boatos recorrentes espalhados pela mídia “balaia” dando conta que não faria mais a campanha da governadora. “Vou sair depois de ganhar”, declarou.

Ele já preparou jingle de Roseana e do senador Edison Lobão (PMDB) que serão apresentados ao público na convenção do dia 24. A governadora estava feliz por conta de pesquisas de avaliação de governo onde sua administração aparece como a mais bem avaliada entre os moradores da capital.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos