Secretário afirma que candidatura própria do PT no Maranhão não passa de mera invencionice

Secretário afirma que candidatura própria do PT no Maranhão não passa de mera invencionice: "

anselmo-raposo2O secretário de estado de Educação, Anselmo Raposo (foto), disse hoje pela manhã, em entrevista à Rádio Educadora AM, que não passa de invencionice a ideia da turma ligada ao deputado federal Domingos Dutra tentar levar o PT a sair com uma candidatura própria para evitar uma aliança com o PMDB da governadora Roseana Sarney, nas eleições de outubro.


Anselmo Raposo garantiu que o projeto maior nesse momento é que a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, possa ter um palanque fortalecido no Maranhão, para garantir uma votação expressiva no estado.


Para o secretário de Educação, não há dúvida de que no próximo dia 11 a Executiva Nacional do PT vai confirmar a aliança com o PMDB no estado e consolidar de uma vez por todas o apoio do partido à reeleição da governadora Roseana Sarney, tendo como companheiro de chapa o suplente de deputado federal Washington Luís Oliveira.


Com relação às ameaças do deputado Dutra em fazer greve de fome, caso o PT faça aliança com o grupo Sarney, o secretário Ancelmo Raposo, disse que tudo não passa de elocubrações da cabeça do parlamentar para chamar o foco para si.


”Isso é a mesma coisa que Dutra fez quando antes da cassação do governador Jackson Lago (PDT) declarou que haveria derramamento de sangue, sendo que após a cassação o deputado Dutra foi o primeiro a sair pela porta da frente do Palácio dos Leões”, observou o secretário Anselmo Raposo.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos