Roseana define convenção para o dia 24

Roseana define convenção para o dia 24: "
A convenção que oficializará a candidatura à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB) será realizada no próximo dia 24, quando se comemora o São João.
O local ainda não está definido. A informação foi dada pela própria governadora a um grupo de 14 presidentes de partidos e 13 vereadores da capital que lhe reafirmaram apoio nesta quarta-feira. Para o dia 1º de julho foi marcado um novo encontro em Imperatriz.

“Foi uma reunião proveitosa e a governadora está muito satisfeita com o apoio que está recebendo dos partidos”, disse João Câncio, presidente do PRTB. “Estamos apoiando a governadora porque acreditamos que seu nome é o melhor para o Maranhão. Queremos que ela dê continuidade a seu trabalho à frente do governo”, completou Francisco Carvalho, presidente do PSL. Segundo ele,”se nós batermos hoje uma foto de São Luís e tirarmos as obras de Roseana, vamos ter uma imagem em preto e branco”.
Organizado e articulado pelo secretário Hildo Rocha (Articulação Política), o encontro reuniu ainda os presidentes do PMDB, Remi Ribeiro, Wermar Soares (PTN), Professor Moraes (PMN), Raimundo Filho (PHS), Jesuínio Barros (PRP), Francisco Jota Pinto (PR), Costa Ferrera (PSC), Hélio Soares (PP), José Frazão (PSDC) e o presidente da União Parlamentar de Vereadores (Unipav), Francisco Chaguinha (PRP), também participaram do encontro.

Vereadores

A governadora também se reniu com um grupo de 14 vereadores de São Luís, alguns deles de partidos de oposição. É a primeira vez que Roseana tem apoio da Câmara Municipal.“Independentemente desta ou de outras reuniões que possam vir a acontecer, o meu apoio é incondicional à Roseana Sarney”, enfatizou o Severino Sales (PR). “Vamos continuar caminhando de mãos dadas com a governadora”, completou Astro de Ogum (PMN), um dos mais empolgados do grupo.

Hildo Rocha, Chaguinhas, Pereirinha, Roseana e vereadores após reunião.

Segundo o presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL), o encontro desta quarta-feira foi um gesto de solidariedade a Roseana. “Ela mesmo disse que nunca teve um apoio desse em São Luís. Vamos, a partir de agora, estabelecer um cronograma de trabalho em prol de sua eleição”, declarou

Participaram da reunião ainda os vereadores como Armando Costa (PSDC), Josué Pinheiro e Armando Costa (PSDC), Umbelino Júnior (PV), Albino Soeiro (PSC), Raimundo Nonato Sena – Nato (PRP), Osmar Filho (PTC), entre outros. Na foto abaixo, Astro de Ogum faz o tradicional “V” da vitória.


Reproduzido do Blog de Décio Sá
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos