Repórter da TV Mirante Davi Peres Machado foi vítima de sequestro em SL

Repórter da TV Mirante Davi Peres Machado foi vítima de sequestro em SL: "
DO BLOG:NOTAS JUDICIOSAS
Uma ocorrência chama atenção nos registros do Plantão Central da Beira-Mar, feitos na manhã de ontem. É a que trata do sequestro relâmpago do qual foi vítima o jornalista Davi Peres Machado, 40 anos, na noite de segunda-feira, 28.

O registro foi feito por volta das 9h30, mas teve como autor um policial militar que é membro do Grupo Tático Aéreo (GTA). E que, segundo informações colhidas pela redação do Jornal Pequeno, seria parente do jornalista.

No Boletim de Ocorrências consta que Davi Peres, repórter da TV Mirante, passava por uma rua no Bairro do Calhau em seu veículo, um Cross Fox de placa NHC-3254, tendo em determinado trecho diminuído a velocidade. Nesse momento, três homens armados teriam entrado no automóvel e colocado o jornalista no banco de trás, saindo pela cidade praticando assaltos.

É citado ainda no BO que horas depois os três assaltantes teriam voltado ao mesmo local, no Calhau, e deixado Davi Peres dentro do carro com as chaves. Eles levaram somente o som do veículo e os CDs que estavam dentro dele.

O BO foi recebido pelo delegado Gutemberg Rego, que estava de plantão durante o dia de ontem. A ação foi registrada como sendo roubo qualificado com o emprego de arma de fogo. Fonte: Jornal Pequeno.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos