PP reúne 4 mil e reafirma apoio a Roseana

PP reúne 4 mil e reafirma apoio a Roseana: "
Com a presença de dezenas de caravanas oriundas de vários municípios do Maranhão, o PP realizou nesta terça-feira (29) a convenção estadual onde apresentou os nomes dos pré-candidatos que estarão disputando as eleições deste ano.

Durante o evento o presidente do Diretório Estadual, deputado Waldir Maranhão, confirmou o apoio da legenda à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do candidato a vice, Washington Luiz Oliveira (PT), nas eleições de outubro.

O evento reuniu cerca de quatro mil pessoas entre militantes, delegados, presidentes de diretórios municipais, deputados estaduais, vereadores e prefeitos.

O candidato a vice-governador, Washington Luiz (PT), o ex-senador Edison Lobão Filho (PMDB), o secretário de articulação política Hildo Rocha e os deputados estaduais Hélio Soares e João Batista também se fizeram presentes.

Em seu discurso, Waldir Maranhão reafirmou que o partido defende a causa da disseminação do conhecimento. Ressaltou ainda que apenas a educação pode trazer ao Maranhão e à sua população perspectivas de crescimento.

Disse que fará uma campanha temática, onde a principal bandeira de luta será a disseminação da cadeia do conhecimento, através de projetos que levem educação a todos os brasileiros.

Senado

O pastor Heber Waldo Silva Costa, o Pastor Bel, também teve sua candidatura lançada ao Senado. No entanto, a exemplo do Coronel Riod, lançado pelo PTB, ele espera uma decisão do TSE de liberar candidaturas “solteiras” já que a coligação em torno de Roseana já lançou seus dois nomes: João Alberto e Edison Lobão (PMDB).

O PP Progressista estará disputando as eleições com 37 candidatos à Assembléia Legislativa e três candidatos à Câmara Federal. A legenda aparece na segunda colocação nacional com número de filiados. Dos 11,5 milhões de eleitores filiados a partidos políticos, 11% ou 1,26 milhão integram a lista de progressistas.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos