PM maranhense é preso com 44 quilos de cocaína

PM maranhense é preso com 44 quilos de cocaína: "

O Polícia Militar, José Gomes da Silva e os traficantes Fábio Rogério Costa e Demival Marques da Silva, na manhã desta sexta-feira (18), no município de Água Boa, no Mato Grosso, com 44 quilos de cocaína divida em 48 tabletes.


A Policia Federal estavam monitorando os três suspeitos através dos policiais da delegacia de Barra do Garças. O PM e os outros dois traficantes estavam em um Corsa Sedan Prata placas NMZ-5057 de São Luís e em uma Pick up Montana vermelha KJL – 9053 com placas de Recife.


Há suspeitas de que a droga tenha entrado no país pela Bolívia e teria como destino a região Nordeste.


A Polícia Militar do Maranhão divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira informando que o soldado José Gomes da Silva estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência, desde que foi reintegrado a PM.


José Gomes da Silva havia sido excluído da corporação, em outubro de 2003, após ter sido submetido a Conselho de Disciplina por suposto envolvimento em crimes de roubo, desmanche de veículos, bem como por ter sido sentenciado por prática de homicídio, mas, foi reintegrado por decisão judicial em agosto de 2004.


Ainda segundo a Polícia Militar, após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, o policial deverá ser transferido para o Maranhão, onde permanecerá preso no pavilhão de prisões do Quartel do Comando Geral, à disposição da Justiça.

"FONTE: do JORNAL O O QUARTO PODER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos