Petista afirma que Roseana tem afinidade com o projeto de desenvolvimento e distribuição de renda

Petista afirma que Roseana tem afinidade com o projeto de desenvolvimento e distribuição de renda: "
DO BLOG:do Mario Carvalho

washington-oliveiraO candidato a vice-governador, Washington Luiz Oliveira (PT/foto), disse que as eleições gerais de 2010, terão um significado diferenciado dos últimos pleitos no Maranhão. A declaração foi feita, ontem à tarde, durante discurso do petista na convenção do PP, no ginásio do Colégio Dom Bosco, em São Luís.


Ele destacou que a aliança PT/PMDB no estado irá transformar a vida de milhões de maranhenses que terão a oportunidade de viver num estado mais justo e com responsabilidade social.


“Estamos vivendo um momento de grande importância para o Maranhão e para o Brasil. Todos nós temos a responsabilidade com o destino de nosso estado e de nosso país. Nosso caminho é dar continuidade a um projeto de nação, que é o do presidente Lula, que transformou o Brasil numa potência mundial”, afirmou.


Washington Oliveira acrescentou que no Maranhão a construção da aliança PT/PMDB também busca dar continuidade a esse grande projeto nacional, por meio da reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB) e da ex-ministra Dilma Rousseff à presidência da República.


“Ela é uma aliada de primeira hora do presidente Lula. Tem afinidade com o projeto de desenvolvimento e distribuição de renda no país e é isso que queremos para o nosso estado”, argumentou.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos