Partido Livre participa de 1º ato público no MA

Partido Livre participa de 1º ato público no MA: "
Militantes e dirigentes do Partido Livre participaram neste domingo, durante a Parada Gay na Avenida Litorânea, da primeira manifestação pública no Maranhão.

Sob o comando de José Luna, o Partido Livre participou da Parada Gay
Sob o comando de José Luna, o Partido Livre participou da Parada Gay

Criado em decorrência de uma divisão de integrantes do Partido Verde, que não aceitam a candidatura própria da senadora Marina Silva à Presidência da República, o Livre ainda vai caminhar por uma longa estrada até ser reconhedido como partido político pelo TSE. As manifestações de rua são os primeiros movimentos para atrair simpatizantes e se firmar como agremiação partidária.

O presidente da Comissão Provisória Estadual é o empresário José Luna, o Didi, que aparece na foto em cima do trio de braços estendidos. Ele disse ao blog que a legenda deve apoiar a candidatura à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB). A nível nacional, a legenda já se incorporou à campanha da petista Dilma Roussef.

Para quem está querendo iniciar a carreira política em um partido ainda sem os vícios dos já estabelecidos, está aí uma boa opção. Mais informações sobre o Partido Livre aqui.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini