Oportunismo de Flavio Dino e Jackson Lago

Oportunismo de Flavio Dino e Jackson Lago: "

Os comentários dos blogs e jornais nas ultimas 24 horas é que o candidato pelo PCdoB, Flavio Dino, já pensa em desistir da sua candidatura, pois não consegue ultrapassar os 10% nas pesquisas encomendadas por um prefeito da região dos cocais e pelo seu próprio partido, motivo que está forçando a uma provável aliança com o PDT, PSDB e PSB para tentar desestabilizar a candidatura da governadora Roseana Sarney. Mas, como fica o palanque da candidata Dilma no Maranhão pelo PDT, PCdoB e PSB, caso eles se coliguem para a majoritária estadual com o PSDB? Pois como é de conhecimento de todos, o PSDB é adversário histórico do PT e os demais partidos apóiam a candidatura Dilma Rousseff, além do PSDB não abrir mão do palanque de José Serra aqui no estado. E o prefeito João Castelo (PSDB), que não quer ver o Dino nem de longe?

Percebe-se que pode estar em andamento um golpe de oportunismo por Jackson Lago e Flavio Dino. A estória dos blogs tem fundamento. Anotem o que pode acontecer: O Senhor Lago vai ser registrado como candidato do PDT ao governo do estado, compondo com Dino como candidato a vice-governador de sua chapa, ele [Lago] concorrerá subjudice, e horas antes da eleição (dentro do prazo eleitoral), com receio da liminar ser derrubada, Jackson Lago será substituído pelo seu vice, ou seja, o próprio Flávio Dino quem levará os votos digitados para o PDT. Este tipo de manobra eleitoral já deu certo em dezenas de municípios, Matões do Norte é um deles, quando na eleição de 2008 o ex-prefeito (impedido de concorrer à reeleição) substituiu o seu nome por um individuo desconhecido da população norte-matoense e o elegeu.

Só resta saber se quem vota em Jackson Lago vai votar com Dino e quem é eleitor de Flavio Dino vai querer votar em Jackson Lago. o tempo dirá!

"FONTE: BLOG DO JONI ROCHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos