O crack e a juventude maranhense

PORTAL DA CIDADANIA:O crack e a juventude maranhense: "
Na próxima semana, dia 7, a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania sediará uma palestra do Médico Psiquiatra Ruy Palhano. O objetivo do evento é discutir com sociedade civil e representantes do poder público o problema das drogas na contemporaneidade.

Com o tema: Crack e a juventude maranhense, o médico explicará o poder avassalador dessa substância que têm o número de usuários aumentado consideravelmente nos últimos anos.


Ruy Palhano é natural de Caxias e há 20 anos vem desenvolvendo estudos e trabalhos na área de dependências químicas e abuso de drogas, foi fundador do Conselho Estadual de Entorpecentes, em 1986, participou da elaboração de dezenas de projetos, dentro e fora do Estado, de prevenção ao abuso de drogas, assessorando escolas, empresas, universidades, associações de moradores e de bairros, bem como instituições não governamentais (ONGs)

A atividade será celebrada em alusão à data de 26 de junho, Dia Internacional Contra as Drogas. Para obter mais informações sobre o assunto, basta fazer o download do e-book: “Drogas e Cultura: Novas Perspectivas”, clicando Drogasecultura.

O livro é resultado de um simpósio realizado pelo Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre Psicoativos na Universidade de São Paulo, publicado com o apoio do Ministério da Cultura
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

“Nunca fui e jamais serei condenado pela justiça”, afirma Hildo Rocha em resposta a boatos