No Twitter, Flávio Dino confirma convenção para 4ª

do Décio Sá
No Twitter, Flávio Dino confirma convenção para 4ª: "

Apesar das informações detalhadas do pré-candidato ao Senado Edson Vidigal (PSDB) dando conta de uma possível desistência e da articulação para colocar o ex-governador José Reinaldo (PSB) em seu lugar na chapa de Jackson Lago (PDT), o deputado Flávio Dino (PCdoB) confirma para esta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, a convenção que deve homologar seu nome como candidato ao governo.


Twitter Dino“Amanhã vamos torcer muito pelo Brasil. Terça vamos fechar nossa chapa. Quarta nossa convenção, às 16h, na Assembleia. Definindo coligacões e candidaturas. Tudo normal. Nos próximos dias, muito diálogo, muitas reuniões. Normal. Qualquer fato novo, comunico via twitter, em primeira mao”, diz ele.


Numa provável referência a mim e ao colega Marco D’Eça, o deputado afirma na rede de microblogs que “assessores de imprensa da governadora Roseana Sarney falam de mim todos os dias, todas as horas. Ótima propaganda do meu nome.”


Da minha parte o que existe é o fato de ser funcionário do Sistema Mirante, empresa da qual a governadora é sócia. O problema do comunista é que, no alto de sua arrogância, ele só fala com a chamada grande imprensa. Trata os jornalistas locais como se fossem subalternos. Quer que a gente fique dando notícias enviadas por seu assessor de imprensa e faz-tudo na campanha Márcio Jerry.


O blog vem e continuará se recusando a dar este tipo de informação, a não ser em casos excepcionais. Afinal, o candidato é Márcio Jerry ou Flávio Dino? Se formos analisar pelo que tem sido divulgado, o candidato é mesmo o primeiro. Ele aparece muito mais que o pretenso candidato do PCdoB.


Aliás é bom lembrar, com a notícia da desistência de Flávio Dino divulgada por Vidigal, que o presidente municipal do PCdoB já enterrou as carreiras de Jomar e Terezinha Fernandes. O ex-juiz federal seria a próxima vítima?

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos