Kabão quer impedir festa popular em Cantanhede

Kabão quer impedir festa popular em Cantanhede: "

do Blog do Cardoso

O prefeito de Cantanhêde, Kabão, está movendo mundos e fundos para impedir a realização de uma grande festa popular programada para sexta feira (02.07) organizada por um grupo de amigos do Secretário da Coordenação Política, Hildo Rocha.


Para conseguir seu intento age em três frentes: primeiro orientou os funcionários da prefeitura a não liberarem o Alvará, segundo acionou o delegado de polícia local para não fornecer a licença e, por fim, se pegou com Ricardo Murad.


Queria que o deputado falasse com Hildo Rocha para desestimulá-lo de apoiar a iniciativa do grupo que está à frente da organização do evento. Como argumento chegou a afirmar para Ricardo que o povo de Cantanhêde não gosta de festas, esquecendo-se de que ele, Kabão, na condição de distribuidor de cervejas é quem mais se beneficia com a realização de festas no município.


Entretanto, em nome das divergências políticas com seus adversários chega a ser incoerente, pois todos sabem que a população de Cantanhêde gosta de festas e está é acostumada a assistir grandes eventos.


A festa organizada pelos amigos do Secretário Hildo Rocha é aguardada com grande expectativa. Na programação constam apresentações de diversos grupos folclóricos, bumba boi e show musical. Será uma espécie de São João fora de época. Tem tudo pra ser um grande evento.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini