José Reinaldo acusa PDT e PSDB de “baixaria” e “golpe baixo”

do Marco Aurélio d\'Eça
José Reinaldo acusa PDT e PSDB de “baixaria” e “golpe baixo”: "

flavio-e-jacksonO ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) aponta os membros do PDT e do PSDB como responsáveis pela divulgação da informação sobre a desistência de Flávio Dino (PCdoB) da disputa pelo Governo do Estado.


Em seu blog, Tavares-tio reproduz texto do blog de Luís Cardoso e diz que “setores do PDT e do PSDB espalharam pelos quatro cantos do Maranhão que Flávio Dino havia desistido da candidatura”. E atacou: “uma baixaria sem ttamanho. Um golpe baixo”. (Leia aqui)


Tavares-tio só escondeu que foi o próprio sobrrinho, Marcelo Tavares, quem foi à reunião do PDT/PSDB, sexta-feira, exatamente para comunicar a desistência de Flávio e negociar espaço José Reinaldo na chapa jackista, segundo revelou o ex-ministro Edson Vidigal (PSDB).


O problema de Tavares é que tanto Marcelo Tavares, seu sobrinho, quanto o jornalista Márcio Jerry, principal assessor de Flávio Dino, confirmaram – ainda que de forma elisiva – a possibilidade de desistência do candidato.


Fica claro então o jogo do ex-governador: cria as condições para tirar o comunista da disputa, mas joga a culpa em tucanos e pedetistas.


Desta forma, se preserva com Flávio e garante moeda forte para negociar seu próprio palanque com Jackson Lago.


É assim que age José Reinaldo Tavares…

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos