A irresponsabilidade de Dutra, Terezinha e Flávio Dino

A irresponsabilidade de Dutra, Terezinha e Flávio Dino: "

O deputado Domingos Dutra (PT) é um irresponsável político. Não mede esforços para aparecer. Como já dito aqui, toda época de eleição ele cria um factóide. Agora é a tal greve de fome. Segundo ele mesmo disse a Veja, o único objetivo da medida é “desgastar Sarney”. “Eu não estou querendo morrer de fome. Tenho minhas tripas muitos estreitas. Só tenho contas a prestar a minha mulher, que disse que vai me dar uns cascudos quando eu sair daqui”, afirmou ele à imprensa. Quer prova maior da irresponsabilidade que estas declarações?


Dutra usa Manoel da Conceição em busca de mídia

Irresponsável, Dutra usa Manoel da Conceição para aparecer


O problema é que Dutra está influenciando inocentes para acompanhá-lo em seu suicídio – dizem até que o deputado faz uma “boquinha” de madrugada ou quando vai ao banheiro. Falo de Manoel da Conceição, um dos fundadores do PT. Um senhor de 75 anos. Só ontem ele foi atendido três vezes pelo serviço médico da Câmara dos Deputados. Na onda em busca de mídia, Terezinha Fernandes também aderiu à greve de fome.


Já o comunista Flávio Dino parece não estar nem aí para os “companheiros”. Faz cinco refeições por dia enquanto os aliados, principalmente Manoel da Conceição, passam privações. Pior: diante da saída do PT da coligação PSB/PCdoB, ele busca alternativas. Manda emissários prepararem o terreno para uma conversa com o prefeito de São Luís, o tucano João Castelo, apesar do PSDB ser o maior adversário do PT. Por último, agora, foi em busca do DEM, do deputado Clóvis Fecury, sem sucesso.


Dutra é tão irresponsável que usa o próprio Manoel da Conceição para aparecer, como mostra a foto. Ele sabe que a mídia já conhece suas artimanhas. Ninguém liga para seus devaneios. Sem sucesso, precisa gerar fatos através do fundador do PT.


Que fique claro: se alguma acontecer a Manoel da Conceição, com quem realmente os petistas estão preocupados, a culpa será inteiramente de Dutra, em primeiro lugar, de Terezinha, que com sua atitute o estimula, do marido dela Jomar Fernandes, e do próprio Flávio Dino.


Depois não adianta chorar o leite derramado!

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos