“A greve de fome de Dutra não passa de mero marketing político”, declara a governadora Roseana

“A greve de fome de Dutra não passa de mero marketing político”, declara a governadora Roseana: "

roseana12Mostrando-se bastante preocupada com a “greve de fome” do deputado federal Domingos Dutra, a governadora Roseana Sarney (foto) apela para que o nobre parlamentar pare com esta situação inusitada no Maranhão, já que a direção nacional do PT não vai mais voltar atrás em sua decisão de se aliar ao PMDB no estado, nas eleições de outubro.


“Faço um apelo para que ele (Dutra) pare com essa greve de fome, porque o último que eu vi com greve de fome morreu em Cuba. Não se brinca com a vida e eu tenho certeza que não se deve brincar com a vida. Isso não vai mudar nada, nem modificar nenhuma coisa. Acho que isso tudo é um pouco de marketing político”, disse a governadora Roseana Sarney.


Vale ressaltar que além da suposta greve de fome, o deputado Dutra também já comprou uma algema para evitar que possam lhe retirar da Câmara Federal. Em estilo melancólico e apelativo, o parlamentar petista chegou a afirmar: “eu vou morrer aqui para que se respeite a democracia. Entregaram o PT de mão beijada”, ressaltou.


O maior problema é que quem mais tem passado mal com essa greve de fome é um dos fundadores do PT, Manoel da Conceição, que por complicações da diabetes foi socorrido hoje mais uma vez pela equipe médica da Câmara Federal. A quem atribuir a culpa?

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos