Governo entrega viaturas de polícia na Região do Alto Turi

Governo entrega viaturas de polícia na Região do Alto Turi: "
Zé Doca - O vice-governador João Alberto de Sousa, representando a governadora Roseana Sarney, participou na manhã desta quarta-feira (9), no município de Zé Doca, da solenidade de entrega de 16 viaturas para reforçar a segurança na Região do Alto Turi.

Participaram do ato, o secretário do Gabinete Militar, José Ribamar Vieira; o comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco; além de prefeitos e lideranças políticas.

João Alberto disse que a entrega das viaturas reforça o compromisso do Governo do Estado de garantir mais segurança aos maranhenses e de combater, com firmeza, a criminalidade na região.

Os números demonstram que os crimes vêm diminuindo. Com estas novas viaturas, os municípios poderão também nos ajudar nesta árdua missão de oferecer mais tranqüilidade ao nosso povo, afirmou.

Cada viatura está equipada com um giroflex, espaço para um pequeno xadrez e com identificação padronizada para cada município. Várias lideranças políticas, entre prefeitos municipais compareceram à entrega. Entre eles, os prefeitos Márcio Weba (Araguanã), Fernando Sodré (Luís Domingues), Leula Brandão (Newton Bello), e Antonio da Paraense (Presidente Médici).

Com as ações do governo na área de segurança, entre as quais a compra de equipamento e o reajuste salarial, o policial militar ganha motivação maior para aprimorar o serviço oferecido à população maranhense. Estamos todos de parabéns, a Polícia Militar e os municípios, com estes benefícios”, disse o comandante da PMMA, coronel Franklin Pacheco.

Além da viatura da Força Tática para Zé Doca, receberam veículos da marca Pajero, os municípios de Centro Novo do Maranhão, Amapá do Maranhão, Carutapera, Newton Bello, Araguanã, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Centro do Guilherme, Maranhãozinho, Governador Nunes Freire, Junco do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Luís Domingues e Godofredo Viana.

É a primeira vez que o município recebe uma viatura policial. Queremos agradecer ao Governo do Estado que atendeu ao nosso pedido e essa é uma data importante, não só para o nosso município, mas, também, para a Região”, destacou o prefeito de Araguanã, Márcio Weba.

Após a entrega, as viaturas percorreram as principais ruas de Zé Doca. Antes de seguir viagem ao município de Bacabal, o vice-governador João Alberto conversou com o empresário Luiz Leal e se reuniu com lideranças comunitárias da região.

Reproduzido do Portal do Governo do Maranhão
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos