“Fui empurrado ao sacrifício”, diz Dutra

“Fui empurrado ao sacrifício”, diz Dutra: "

dutraAs tripas estreitas do deputado federal Domingos Dutra (PT) estão se roendo de raiva, já que o parlamentar afirma estar em “greve de fome”, desde a última sexta-feira, por conta da decisão nacional do PT em formalizar aliança com o PMDB da governadora Roseana Sarney no Maranhão.


Em carta aberta ao povo maranhense, Dutra diz que foi empurrado para o sacrifício por terem “estuprado o Código de Ética do partido para doar o PT para a oligarquia Sarney”.


Dutra afirma ser fundador do PT e que ao longo de 30 anos na militância, nunca envergonhou o partido. “Jamais nos envolvemos em escândalos. Ajudamos a eleger o presidente Lula, na esperança de livrar os maranhenses dos desmandos dos Sarneys”.


Pelo visto, a falta de rango nas tripas estreitas do deputado Dutra tem aumentado seu desespero político. Até quando o nobre parlamentar irá aguentar ficar sem “comer” ? Enquanto isso, petistas maranhenses de proa estão bem nutridos, preparando-se para enfrentar a maratona da campanha eleitoral que será longa.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos