A fome de Domingos Dutra

A fome de Domingos Dutra: "

O deputado Domingos Dutra está com fome. Muita fome. A foto mostra ele na companhia da mulher, Núbia, na última quinta-feira no Arraial da Lagoa fazendo uma boquinha. Já deve estar se preparando para uma nova greve de fome.


dutra na lagoaCom aliança firmada do PT com o PMDB da governadora Roseana Sarney o deputado ameaçou não ser mais candidato. No entanto, foi um dos primeiros que apareceu na reunião marcada pela direção do partido para discutir a participação dos petistas na campanha. Dutra quer ser candidato. Está com fome de se reeleger.


A fome é tanta que ele propôs aos aliados do próprio grupo que desistissem de suas candidaturas. Queria que os candidatos fossem apenas ele a federal e Bira do Pindaré, Terezinha Fernandes e Valdinar Barros a estadual. Os “companheiros” não aceitaram.


Agora, esfomeado, conspira contra a candidatura do colega de PT Washington Luiz Oliveira, indicado vice de Roseana. Dutra quer derrubar a indicação do ex-deputado federal no Diretório Estadual, instância que tem de confirmar a escolha feita no encontro da semana passada.


Tenta atrair o pré-candidato a deputado federal Rodrigo Comerciário para a “conspiração”. Rodrigo já disse a Dutra que não está com fome. E nem quer fazer greve de fome.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini