Pular para o conteúdo principal

A FAVOR DE CLAY LAGO, ZÉ REINALDO DIZ QUE JACKSON CANDIDATO FAVORECE SARNEY

A FAVOR DE CLAY LAGO, ZÉ REINALDO DIZ QUE JACKSON CANDIDATO FAVORECE SARNEY: "

O ex-governador José Reinaldo (PSB) admitiu, ontem, ao blog do jornalista Elias Lacerda, do Portal AZ ( Teresina Piauí) que a médica Clay Lago, esposa do ex-governador Jackson Lago(PDT), seja candidata a governadora, no lugar do marido, e que , junto com o deputado Flávio Dino, dispute o governo do Maranhão com Roseana Sarney. José Reinaldo disse que Jackson Lago disputando o governo e sendo cassado pela Justiça “é tudo o que Sarney deseja”.

Assessores e o próprio Jackson Lago preferem não falar em substituição de sua candidatura e defendem que o ex-governador insista na candidatura até o fim. Pág. 2

A matéria informando que pedetistas, assessores e amigos do ex-governador Jackson Lago estariam tentando convencê-lo a lançar sua esposa Clay Lago, ou o filho Igor Lago, como candidata ao governo do Maranhão, foi publicada , em primeira mão, pelo jornal ATOS E FATOS,na Coluna UDES CRUZ, no último domingo, e repercutida em vários veículos de comunicação do Estado. Os pedetistas entendem que um familiar de Jackson Lago captaria mais facilmente os votos que seriam dados ao ex-governador.

Se por um lado há quem defenda um familiar de Jackson lago, como candidato ao Governo do Maranhão, por outro existem os pedetistas que , como o próprio Jackson, querem que o ex-governador continue candidato até o último momento.


Leia, abaixo, a entrevista que o ex-governador José Reinaldo concedeu ontem , às 16 horas, ao jornalista Elias Lacerda, que a veiculou em seu blog, no Portal AZ:


Em conversa agora há pouco com o titular do blog do Elias Lacerda, o ex-governador José Reinaldo Tavares(foto) alertou que Jackson Lago saindo candidato é tudo que o presidente do senado, José Sarney, deseja. Segundo ele, com Jackson mantendo a candidatura, Roseana poderá evitar que as eleições tenham um segundo turno.


“Jackson não pode cair nesta armadilha. Se ele for candidato, o ministério público eleitoral pede a cassação dele.Sabemos que o Tribunal Regional Eleitoral vai autorizar o registro da candidatura dele. Mas logo após o primeiro turno, ele será cassado pela justiça eleitoral.


Com os votos dele nulos, não haverá segundo turno e Roseana será eleita”, explicou com exclusividade ao blog do Elias Lacerda.

Demonstrando preocupação, José Reinaldo afirmou que pode acontecer com a candidatura de Jackson Lago o mesmo que ocorreu com a de Ricardo Murad em 2002.


Candidato a governador pelo PSB , Ricardo obteve cerca de 150 mil votos, mas teve sua candidatura impugnada pelo fato de ser cunhado da governadora também na época, Roseana Sarney , fato que beneficiou o próprio José Reinaldo eleito no primeiro turno , já que a soma dos votos dos demais candidatos (Jackson Lago/PDT, Monteiro/PT e Marcos Silva/PSTU) foi menor do que o total dos votos dados ao então pefelista, que romperia com o esquema $arney dois anos mais tarde.


“Este é o plano de Sarney”, alertou José Reinaldo.


Clay Lago candidata


O ex-governador também contou que seu único objetivo é evitar um prejuízo maior para as oposições no Maranhão. Ele afirmou não ser contra Jackson Lago lançar a esposa, a médica Clay Lago(na foto ao lado com Jackson). “Que o faça. Ele não pode é ser candidato com o risco de o Sarney liquidar com a eleição no primeiro turno na justiça. Ela sai candidata pelo PDT e Flávio Dino pelo PC do B. Não tem problema”, completou.


Veto a candidatura de Luciano Leitoa


Sobre informações divulgadas na imprensa de São Luis dando conta de que ele e o sobrinho, deputado Marcelo Tavares, estariam retaliando a insistência de Jackson Lago em querer ser candidato com um possível veto da candidatura de Luciano Leitoa(foto), José Reinaldo Tavares negou. Ele disse que tudo não passa de factóide.


“Luciano Leitoa é meu amigo e jamais faria isso. A candidatura dele é importante para a região de Timon e para o Maranhão”.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l