Esposa do vice-prefeito de Caxias-MA morre em acidente na BR 316

Esposa do vice-prefeito de Caxias-MA morre em acidente na BR 316: "


Acidente com dois veículos, nesta tarde, na BR-316, ligando Teresina a São Luis (MA), causou a morte de Nayana Pinheiro(foto), esposa do vice-prefeito de Caxias, José Rodrigues Fernandes Junior, conhecido como Júnior Martins, e filha do empresário Fernando Pinheiro e de Ravena Napoleão, residentes em Teresina.


Segundo informações passadas ao Portal AZ, Nayana iria de Teresina para Caxias, numa Hilux quando chocou-se com uma camioneta F-1000. Há suspeitas de que ela teve a visão atrapalhada pelo sol, sem conseguir enxergar à sua frente. O motorista da camioneta morreu no local.


Nayana viajava para Caxias, onde mora, com com o filho de dois anos e a babá. Eles já estão sendo atendidos no Hospital Geral do município de Caxias. A babá foi identificada como Eva da Costa Lima da Luz. Familiares das vítimas estão no hospital.


Os soldados do Batalhão de Bombeiros de Caxias chamados para socorrer os feridos, entre eles, Nayana, presos nas ferragens dos dois veículos, informam que o acidente ocorreu quando ela tentou ultrapassar um caminhão mercedinha carregado de abacaxis, indo bater de frente na camioneta F. 1000.


O acidente ocorreu à altura do lugar denominado Descanso, 25 KM depois da cidade de Timon. Estiveram no acidente equipes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Samu e do Corpo de Bombeiros.


Segundo informações de enfermeiros do hospital geral de Caxias, a babá Eva da Costa Luz, foi levada para ser submetida a cirurgias. Ela ficou gravemente ferida no acidente, correndo risco de morte.


O bebê de Naiana, segundo a enfermeira Luciene, não corre risco, apesar das escoriações sofridas no corpo. Seu pai, Júnior Martins, compareceu ao hospital para acompanhar o tratamento da criança.


Vejam as fotos do carro envolvido no acidente.



Fonte: Blog do Elias Lacerda / Portal AZ




"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini