Deu no O Globo: Fotos de Lula e Dilma decoram lançamento de Roseana

Deu no O Globo: Fotos de Lula e Dilma decoram lançamento de Roseana: "

Cerimônia contou com presença de metade do PT e ausência do DEM


Francisco Junior


Com fotos do presidente Lula e da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, decorando o local do evento, o PMDB do Maranhão oficializou ontem a candidatura da governadora Roseana Sarney à reeleição em cerimônia que contou com a presença de metade do PT e ausência do DEM.



O vice de Roseana será o petista Washington Oliveira, suplente de deputado federal e um dos maiores entusiastas da aliança. A outra parte do PT, que não foi ao evento, apoia a candidatura do deputado Flávio Dino (PCdoB).


Ligado à corrente Construindo um novo Brasil, a mesma do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, Oliveira elogiou Roseana e defendeu a continuidade das ações implantadas pela pemedebista. O ex-ministro das Minas e Energias Edison Lobão e o vice-governador João Alberto concorrerão ao Senado.


Sob os olhares do pai, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), Roseana elogiou Dilma e considerou fundamental a eleição do nome indicado pelo presidente Lula para a sucessão.


Fonte: Blog do Noblat

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos