Desgaste: Castelo é vaiado de novo na Maria Aragão

Desgaste: Castelo é vaiado de novo na Maria Aragão: "
do blog: Daniel Matos

vaiasO prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), foi vaiado, ontem, pela segunda vez, em pouco mais de uma semana, no arraial da praça Maria Aragão, maior espaço junino patrocinado pela administração municipal. Atendendo a chamado da cantora Eugênia Miranda, uma das atrações da noite, o tucano, ignorando o risco de uma nova reação negativa da platéia, subiu ao palco e foi novamente apupado, para desespero da numerosa comitiva que o acompanhava no terreiro.


Além de vaiar, muitas pessoas fizeram o típico gesto com os polegares das duas mãos virados para baixo, em sinal de reprovação ao prefeito. A manifestação foi tão vigorosa que desencorajou Eugênia Miranda de enaltecer o gestor ao microfone.


A cena foi deprimente e causou enorme constrangimento, tanto em Castelo quanto em assessores que o seguiam. Talvez agora, o prefeito tenha se conscientizado do seu desgaste perante os ludovicenses.

"

Comentários

  1. é importante que a populãção mostre que está realmente descontente com essa gestão, inumeros profissionais municipais estão sendo prejudicados com as decisões "impensadas" (ou não) do nosso atual prefeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos