Deputado do PDT chora lágrimas de crocodilo

Deputado do PDT chora lágrimas de crocodilo: "

juliao150610Quem tentou tirar dividendos políticos da suposta “greve de fome” orquestrada pelo deputado federal Domingos Dutra (PT) foi o deputado federal Julião Amin (PDT/foto). Tanto que o parlamentar usou, nesta quarta-feira, a tribuna da Câmara Federal e chegou a chorar lágrimas de crocodilo ao tentar se solidarizar com a atitude transloucada do colega de plenário.


“Não é fácil falar da tribuna desta Casa sabendo do sofrimento desses companheiros. Recebam a minha solidariedade, a do povo do Maranhão e principalmente a da minha família, Deputado Domingos Dutra e companheiro Manoel da Conceição. Muito obrigado. (Choro.)”


Como tática para chamar a atenção dos holofotes, o deputado Julião Amin mais uma vez resolveu criticar a atuação política do grupo Sarney no Maranhão, sem esquecer de mencionar a desastrosa inércia administrativa do governador cassado Jackson Lago (PDT), que corre o risco de ficar inelegível por conta da nova Lei do Ficha Limpa. O ex- governador é acusado pela Polícia Federal de formação de quadrilha e malversação de dinheiro público.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos