Cerca velha, Zé Reinaldo ajudou derrotar tese PT/PCdoB

Cerca velha, Zé Reinaldo ajudou derrotar tese PT/PCdoB: "

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) já está sendo conhecido na política local como cerca velha – cai e derruba os outros. Depois de Jackson, eleito com quae R$ 1 bilhão de recursos desviados de convênios estaduais, agora foi a vez de Bira do Pindaré, primeiro, e Flávio Dino (PCdoB), na sequência, irem para o beleléu.


ze reinaldo charge bira flavioExplica-se: Bira viajou na aliança PT/PCdoB e não deve ser nem candidato a deputado estadual. O comunista está totalmente perdido. Não sabe se ainda disputa o governo, apesar de publicamente reafirmar a candidatura.


Durante as reuniões que definiram a aliança PT/PMDB no Maranhão, o presidnete nacional do partido, José Eduardo Dutra, usou artigos do ex-governador para provar aos “companheiros” que os socialistas e comunistas locais “emplumaram”. Dutra leu artigos de José Reinaldo com críticas a Lula e pré-candidata Dilma. Mostrou inclusive um artigo da Veja que o ex-governador transcreveu em seu blog.


O presidente do PT usou trecho do discurso de Jackson Lago na pré-convenção do PDT/PPS/PSDB/PTC mês passado. Na ocasião, o pedetista disse que para derrotar Sarney era preciso também derrotar Lula


E completou dizendo que o PDT, PCdoB e Flávio Dino se associaram a este projeto. Aliás, o deputado nem compareceu à convenção de Dilma ontem. Resolveu participar do 7º Congresso Estadual ad União da Juventude Socialista (UJS) em seu QG, o Grand Hotel (ex-Vila Rica), Centro de São Luís.


Já José Reinaldo anda mais perdido que cachorro quando cai de caminhão de mudança. Sem o PT, terá pouquíssimo tempo na televisão. Está pressionando o PSDB a retirar uma das duas candidaturas ao Senado. Quer Roberto Rocha ou Edson Vidigal, vice de Jackson.


Rocha já mandou avisar que já estourou sua cota de sacrifício. Vidigal diz que para quem quiser ouvir que não deve nada ao ex-governador. Afirma ter abdicado da presidência do STJ em 2006 e ter sido abandonado no meio da campanha pelo então governador.


É o triste fim de um traidor.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos