CAMPOS SALES-CE: CONSULTA A UM MACUMBEIRO MOTIVOU AGRICULTOR A MATA A MULHER

CAMPOS SALES-CE: CONSULTA A UM MACUMBEIRO MOTIVOU AGRICULTOR A MATA A MULHER: "
CAMPOS SALES-CE: CONSULTA A UM MACUMBEIRO MOTIVOU AGRICULTOR MATAR A MULHER: -A polícia descobriu o motivo do assassinato da doméstica Maria do Rosário Pereira da Silva, de 48 anos, morta na noite de segunda-feira pelo seu esposo dentro de casa na zona rural de Campos Sales. Luiz Aquino de Lavor, de 50 anos, preso na manhã desta quarta-feira, disse a Delegada Cícera de Jesus Santos Araújo que um 'macumbeiro' havia falado que sua esposa o estava traindo. Tudo começou quando decidiu procurar o 'Professor Souza', a partir de um programa na Rádio Cidade de Campos Sales.
Em seu depoimento prestado hoje cedo, ele contou ter dito ao 'macumbeiro' que a esposa estava diferente e o vinha rejeitando. Foi quando teria ouvido do Professor Souza a informação de que a mesma o estava traindo e que poderia fazer um 'trabalho' a fim de que a mulher voltasse a se apaixonar por ele. A delegada mandou intimar o 'professor' e este confirmou a consulta feita para Luiz Aquino de Lavor. Entretanto, nega ter falado para o agricultor sobre traição da mulher.
O Professor Souza admitiu ainda que o seu consulente fez menções aos problemas na relação do casal e que havia prometido um 'trabalho para atraí-la'. Quando falou o custo e os insumos a serem comprados como incensos e velas, Luiz Aquino teria deixado o seu consultório sem nada dizer e não mais voltou. Depois, apenas soube que ele havia matado a esposa insistindo na negativa de que não tratou de infidelidade conjugal.
O agricultor foi preso por volta das 7 horas de hoje no Sítio Milha do Norte, distante cerca de 25 km do centro de Campos Sales. Foi em um imóvel daquela localidade, onde o casal residia, que o crime aconteceu na presença de um filho de 9 anos. Cerca de 35 horas após matar a mulher o agricultor voltou em casa para apanhar algumas roupas e não sabia que a polícia estava de 'campana' aguardando o seu retorno.
O trabalho de buscas foi coordenado pelo Tenente Pinheiro Dantas, supervisor de policiamento ostensivo da companhia de Campos Sales. Hoje, o Subtenente Lira, o Sargento Pádua e os Soldados Hipérides, Herbet e Ferreira efetuaram a prisão do acusado. Luiz Aquino foi surpreendido pelos PMs os quais apreenderam ainda a faca utilizada no assassinato de Maria do Rosário. A última mulher morta em Campos Sales havia sido no dia 3 de outubro do ano passado. Aureliana da Silva Santos, de 23, foi asfixiada com uma camisa pelo seu amante Antonio Jackson da Silva, de 19 anos, dentro de casa na Rua Santa Luzia, 245 (Bairro Aparecida).
Miséria
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos