Bomba!!!!! O deputado Flávio Dino pode ter desistido de sua candidatura ao governo do Maranhão

Sábado, 26 de junho de 2010
Blog Ludwig Almeida

Blog Ludwig Almeida

Bomba!!!!! O deputado Flávio Dino pode ter desistido de sua candidatura ao governo do Maranhão

Sábado, 26 de junho de 2010 Bomba!!!!! O deputado Flávio Dino pode ter desistido de sua candidatura ao governo do MaranhãoFlávio Dino pode ter desistido da candidatura ao governo do Maranhão. O motivo da desistência ainda não foi divulgado oficialmente, mas, tudo leva a crê que o principal foi a saída do PT da coligação com o PC do B. O blog Ludwig Almeida recebeu essa informação através de um telefonema nas primeiras horas da manhã de uma fonte que tem acesso livre a cúpula comunista de São Luis.
E para confirma a informação, acabo de acessar meu twitter e vejo lá o convite do ex-ministro Edson Vidigal para ser meu seguidor. Sem querer acreditar, leio a seguinte informação escrita por Vidigal: Edson Vidigal: PSB acaba de propor coligacao c/ Jackson porque Flavio ja esta fora. Clique aqui e confira a informação.
Isso cai como uma bomba, principalmente para os comunistas do interior que já estariam articulados para as próximas eleições, e com pré-candidatura na rua. E pela informação repassada, Flávio Dino já teria sido abandonado pelo PSB que de imediato teria mantido contato com o PDT para fechar uma possível coligação. Essa convença dos cardeais do PSB teria sido diretamente com o ex-governador Jackson Lago.
Confira abaixo a imagem do twitter do ex-ministro Edson Vidigal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos