Bandidos queimam ambulância em Lago Verde - MA

Bandidos queimam ambulância em Lago Verde - MA

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Na madrugada desta sexta-feira (18), no município de Lago Verde - MA, 5 homens encapuzados atearam fogo numa ambulância que se encontrava parada no hospital da cidade que se localiza em frente à prefeitura.

Os homens estavam armados, segundo testemunhas e até agora o que se fala é que o ato é motivado pela situação política que passa o município, assim a autoria do crime contra o erário público está sendo creditada à então agora oposição política, grupo Almeida.

Com ações do tipo, certamente não se ganha como população, uma vez que quem perde são aqueles que precisam deste bem, sem falar que uma ambulância é um bem de extrema importância na vida decisória da população. Ainda que uma pressão popular é necessária sempre junto aos governos que deixam a desejar em seus deveres, mas que com ações desta natureza quem continuará perdendo, sem dúvida, no todo, é a população, e lógico a mais carente, pois quem tem condições mais avantajada usa dessa prerrogativa com suas posses e não sofre os efeitos dos radicais como no caso.
________________
Referência: Jornal O Mearim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos