Apresentada dupla contratada para matar ex-prefeito

Apresentada dupla contratada para matar ex-prefeito: "


do JORNAL O O QUARTO PODER


A vítima seria o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda. Os suspeitos foram presos na BR-135.


A polícia apresentou na tarde desta quarta-feira (30), na Superintendência Estadual de Investigal Criminal (SEIC), dois homens que teriam sido contratados para matar o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda.



Hilgo Valério Araújo dos Anjos, natural de Porto Grande (Amapá) e Nizael Mendes Pereira, popularmente conhecido como “Neguinho, nascido em Breves (PA) foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 14 da BR-135 com documentos falsos. Os dois são foragidos da Penitenciária de Macapá, de onde fugiram há quatro meses.



Eles estavam em um veículo Corsa, de placas HPV 0865 do Maranhão e portavam documentos no nome de Antônio Alves do Espirito Santo e Heloike Mendes Pereira. Além dos dois suspeitos a polícia também prendeu o motorista do veículo, no entanto, até o momento não foi constatado o envolvimento dele no caso. Segundo o delegado Marcos Afonso Júnior, o motorista teria sido contratado em Bacabal para trazer uma pessoa doente e levar os dois suspeitos para o município. O motorista, que não teve o nome revelado, informou a polícia que não sabia do plano.



Em depoimento na SEIC os suspeitos confessaram que haviam sido contratados para matar o ex-prefeito Marcos Miranda por um homem identificado como Nilson e que receberiam R$ 15 mil pelo serviço.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini