Agora é calça de veludo ou bumbum de fora…

Agora é calça de veludo ou bumbum de fora…: "

lulaA turma do PT acostumada ao oportunismo oposicionista pode até estrebuchar, se rasgar e se desgraçar, mas tem jeito: ou participam da coligação com o PMDB ou caem fora da disputa.


Domingos Dutra pode até morrer de fome ou se atirar de um viaduto de Brasília, mas se quiser ser candidato, terá que ser no palanque de Roseana Sarney (PMDB).


Teresinha e Jomar Fernandes, Bira do Pindaré e Valdinar Barros – que pretendem ser candidatos nas eleições dee outubro - não têm opção: ou vão para campanha com a logomarca de Roseana a enfeitar suas peças publicitárias ou desitem da disputa.


Não há nenhuma resistência do PMDB, da governadora ou mesmo da turma vencedora do PT à presença de nenhum deles na disputa.


Roseana já mandou mensagem aos petistas de que quer todos no seu palanque, cruzando os sbraços por Dilma Roussef no Maranhão.


As portas estão abertas.


Quanto a Márcio Jardim, Sílvio Bembém, Augusto Lobato, Franklin Douglas, Eri Castro e esta turma toda sem eira-nem-beira podem continuar na campanha do PCdoB, não tem importância.


Afinal, não têm voto, nem liderança e muito menos prestígio.


Mas se quiser seguir no PT terá que ser assim:


Calça de veludo ou bumbum de fora…

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos