Zé Reinaldo ‘coopta’ Jackson Lago contra Roberto

Zé Reinaldo ‘coopta’ Jackson Lago contra Roberto: "

O ex-governador José Reinaldo (PSB) resolveu investir mesmo forte contra uma pretensa candidatura do deputado Roberto Rocha (PSDB) ao Senado numa coligação com o PDT. Depois de mandar alguns recados para o tucano através de notas no Jornal Pequeno, agora “cooptou” o cassado Jackson Lago (PDT) para seu projeto de barrar as pretensões do tucano.


José Reinaldo usa Jackson contra Roberto

Zé Reinaldo quer minar Roberto


Em entrevista domingo à Rádio Capital, de propriedade do próprio Roberto, Jackson defendeu que o deptuado componha sua chapa como candidato a vice-governador. “Ficaria feliz se o deputado Roberto Rocha, com sua juventude, com a grande experiência política que tem, com seu talento, pudesse ser meu companheiro de chapa, pois compensaria algumas de minhas limitações”, disse o pedetista.


Essa entrevista aconteceu domingo. Um dia antes, no sábado, José Reinaldo e Flávio Dino (PCdoB) se reuniram com Jackson em seu apartamento, segundo revelou o próprio socialista em artigo publicado hoje. Ele disse que a reunião foi para acertar um acordo de Jakckson e Dino visando o segundo turno.


No entanto, segundo uma fonte presente ao evento, o assunto Roberto foi discutido reservadamente pelos três. Daí porque no dia seguinte o pedetista daria entrevista apelando para o deputado ser seu vice. Acompanhando todo o noticiário, o tucano diz que não abre da disputa ao Senado. Segundo aliados, ele se “empolgou” com a ideia de ser senador.


José Reinaldo, como se sabe, quer ser candidato ao Senado pela chamada “oposição” tirando todos os adversários do páreo, ou seja, por “WO”. Já cooptou Bira através de uma “boquinha” para sua mulher na Assembleia. Agora tenta implodir as pretensões de Roberto. Será que vai conseguir?!

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos