Tributo a Bob Marley em São Luís

Tributo a Bob Marley em São Luís: "


Uma das festas mais tradicionais do reggae na Jamaica Brasileira é o tributo a Bob Marley, organizado pelo produtor Natty Nayfson, vai ser realizada nesta terça-feira(11) no Espaço Cultural. A festa começa a partir das 15h00 e contará com a presença das radiolas FM Natty Nayfson e Black Power, da equipe Mega Vibe (vinil) e da banda Capital Roots.



O tributo acontece há 29 anos em memória à morte do cantor, vítima de um tumor no cérebro, ocorrida no dia 11 de maio de 1981. De acordo com o produtor, “é a oportunidade da juventude regueira celebrar um dos seus maiores ídolos, um jamaicano conhecido mundialmente como pregador das liberdades e combatente das injustiças sociais por meio da música”.



No início, o evento era realizado no bairro da Liberdade, mas devido ao grande número de fãs de Bob Marley, a partir de 1998 a festa teve que ser transferida para um local mais amplo, a exemplo do Espaço Cultural, cedido pela Func para realização da festa em 2010.



O tributo a Bob Marley, além de ser uma celebração com muita música e dança, é também uma ação social, pois, serão realizadas doações de cestas básicas para mães carentes, atendendo ao apelo de Marley de lutar contra as injustiças sociais.



A entrada é gratuita.



Serviço:

O quê: Tributo a Bob Marley

Quando: 11 de maio de 2010

Hora: A partir das 15h

Onde: Espaço Cultural (centro)



Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos