Sistemas de abastecimento terão novos equipamentos

Sistemas de abastecimento terão novos equipamentos: "


Com o objetivo de ampliar os serviços de abastecimento de água no Maranhão e garantir a qualidade dos serviços prestados à população, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) adquiriu novos equipamentos para os sistemas ligados às Unidades de Negócios do interior.


Dentre o maquinário que já está sendo instalado, incluem-se implementos elétricos e hidráulicos, registro em ferro fundido, tubos de PVC, peças hidromecânicas para reservatórios e adutoras, conjuntos motor-bomba, tubo adutor de ferro galvanizado. Todo esse material irá substituir os que estavam em funcionamento e que já apresentavam defeitos nas Unidades de Pedreiras, Pinheiro, Imperatriz, Chapadinha, Itapecuru-Mirim e Presidente Vargas.


Para o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, Cristovam Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho, a aquisição desses equipamentos vai contribuir para aumentar a oferta de água nesses municípios e melhorar a qualidade dos serviços de abastecimentos.

Serão beneficiados os sistemas de Pedreiras, Lago da Pedra, Peritoró, Pinheiro, Imperatriz, Chapadinha e Presidente Vargas, Itapecuru, "MIRANDA DO NORTE", Matões e Cantânhede.


Além desses equipamentos, a Caema adquiriu ainda 3 Transformadores de Corrente Elétrica para o Sistema de Captação de Água Bruta do Sistema Produtor do Italuís, para substituição dos que apresentaram problemas, de forma que não comprometa o abastecimento dos bairros da capital.


Fonte: Caema



Leia mais...



  • Nenhum artigo relacionado.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos