Roseana entrega obra que Jackson e José Reinaldo não quiseram fazer

Roseana entrega obra que Jackson e José Reinaldo não quiseram fazer: "

Foto 1 - Entrega MA-349 CocaisA governadora Roseana Sarney entregou hoje, na região dos Cocais, a estrada que liga os municípios de Caxias a Aldeias Altas.


É um trecho de 30 quilômetros, totalmente asfaltado e sinalizado, que deveria ter sido construída há, pelo menos, oito anos.


max barrosConta o deputado Max Barros (DEM): essa estrada foi licitada e contratada ainda no segundo governo Roseana Sarney. Passaram-se oito anos e ela não foi concluída pelos dois governos subseqüentes. Não foi dada a continuidade a obra.


Agora, em menos de um ano, destaca Max Barros, Roseana entrega a estrada totalmente asfaltada e sinalizada.


- São aproximadamente 30 km de uma estrada importante. Tenho certeza que a população de Aldeias Altas está em festa. É uma cidade que além da importância social, tem uma importância econômica. Uma grande produtora de álcool – destacou Barros.


O deputado foi o responsável pela construção da estrada, nos 11 meses em que chefiou a Secretaria de Infra-estrutura.

"

Comentários

  1. Bem, alguém tinha que terminar. Infelizmente os gestores anteriores não pensam na população e sim no poder. Como puderam não dar continuidade numa obra que beneficiaria tantas pessoas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos