ROSEANA E ROBERTO COSTA SÃO RECEBIDOS EM GRANDE FESTA PELA JUVENTUDE DE CAXIAS

ROSEANA E ROBERTO COSTA SÃO RECEBIDOS EM GRANDE FESTA PELA JUVENTUDE DE CAXIAS: "

Centenas de jovens recepcionaram a governadora Roseana Sarney, na cidade de Caxias em clima de muita festa, organizada pela Central da Juventude de Caxias, Aldeias Altas e São João do Soter – CEJUCAS.

O ex-secretário e pré-candidato a deputado estadual, Roberto Costa, esteve presente com o secretário de Esporte e Juventude, Sousa Neto, o adjunto Ruy Pires, que também é presidente do Cejovem.

O evento contou com o apoio da coordenadora do Projovem Urbano, Rosiléia Cutrim e da presidente do CEJUCAS, Pollyanne Lopes.
Os jovens se reuniram no Centro de Treinamento João Paulo II, para uma palestra sob sobre a importância da Juventude nos movimentos estudantis.

Ruy Pires que também é presidente do Conselho Estadual da Juventude destacou a importância e o avanço que a juventude tem alcançado no governo de Roseana.

“A nossa governadora está dando oportunidade e esperança para a juventude se organizar, estivemos na escuridão durante sete anos”, disse Ruy Pires.

Aos gritos de “Ude, Ude... Roberto Costa é juventude”, o ex-secretário foi recebido com muita alegria e entusiasmo pelos jovens. Muitos que estavam lá afirmavam em voz alta que o resgate do trabalho de base da juventude em todo o maranhão foi resgatado por Roberto, quando estava à frente da Sespjuv.

Ao se pronunciar Roberto Costa, agradeceu a demonstração de carinho e afirmou que a força da juventude está em sua organização e união. “Já avançamos muito, mas precisamos melhorar, a história mostra que quando há mobilização as coisas acontecem e estamos aqui com o apoio da governadora Roseana para fazer a diferença nesta região”, declarou Roberto.

Após a palestra os jovens saíram em caminhada pelas ruas de Caxias, gritando palavras de ordem “É pra lutar é pra unir e Roseana chegando até aqui”, com faixas, bandinhas e muito foguetório, até o CETECMA.

Chegando lá os jovens encontraram a governadora, que ao perceber a demonstração de carinho da juventude, parou e entrou ao ritmo de muita alegria.

Roseana Sarney agradeceu e logo em seguida participou da aula inaugural do primeiro emprego.

Por Tágide France.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos