PT adia encontro para discutir alianças no MA

PT adia encontro para discutir alianças no MA: "

Da Folha Online:


Roseana recebeu apoio dos companheiros do PT domingo

Roseana recebeu apoio dos companheiros do PT domingo


São Paulo – O PT do Maranhão decidiu adiar a reunião que definiria as alianças para a disputa do governo do Estado neste fim de semana. A nova data é 19 de junho, uma semana depois do encontro da executiva nacional, marcada para o dia 12 do mês que vem. De acordo com o ex-deputado Washington Luiz, membro da executiva estadual, 9 dos 17 membros do diretório estadual votaram ontem pelo adiamento.


O objetivo é esperar a decisão sobre o recurso apresentado ao diretório nacional pedindo a anulação da votação feita em 29 de março, quando –por uma diferença de dois votos – o PT maranhense declarou apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o governo do Estado, e não à de Roseana Sarney (PMDB), conforme o alinhamento nacional.


“Um dos nossos delegados foi impedido de votar naquele dia. Pedimos ao diretório nacional uma revisão na votação”, disse Raimundo Monteiro, que é presidente do diretório do PT no Maranhão e defende a aliança com o PMDB. “[Com o adiamento] teremos mais tempo para preparar uma obstrução mais estruturada e fortalecer o apoio à Roseana”, completou o ex-deputado Washington Luiz.

"

Comentários

  1. E que dessa vez seja bem articulada meeeesmo, viu, Washington?! Da última vez, Dino e a cambada dele souberam trabalhar e atrapalhar bem a votação. Espero, contudo, que esse tempo também não seja usado para que o grupo flavista não cometa atos insanos, como manifestos que não resolvem, mas só problematizam cada vez mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos