Procon ganhará unidade para atendimento prioritário

Procon ganhará unidade para atendimento prioritário: "


A sede da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc) será o mais novo posto de atendimento do Procon. Situado na Av. Getúlio Vargas 2158, Monte Castelo, ao lado do antigo Hortomercado, o novo local será destinado prioritariamente a idosos e pessoas com deficiência física ou dificuldade de locomoção. A inauguração da nova unidade será realizada nesta quarta-feira, 19.


Segundo o secretário de Direitos Humanos e Cidadania, Sérgio Tamer, a inauguração desse novo posto segue determinação da governadora Roseana Sarney, de possibilitar o mais amplo acesso da população aos serviços prestados pelo Procon.


“Este posto que estamos abrindo na própria Sedihc é exclusivamente para atendimento de idosos, a partir de 65anos e pessoas com dificuldade de locomoção, para oferecer mais comodidade aos usuários do serviço”, explicou Tamer.


A novidade estará em funcionamento já a partir desta quarta-feira, 19. Para facilitar os serviços, os usuários devem entrar em contato com a equipe para um atendimento prévio, que pode ser feito pelo Procon On Line, através do site: www.portaldacidadania.com.br, ou pelo telefone (98) 3133-5700.


Essa será a quinta unidade presencial do Procon em São Luís, e a primeira com caráter estritamente prioritário. O secretário ressaltou que o prédio da Sedihc já está completamente adaptado para receber as pessoas com dificuldade de locomoção, e garantiu que mais postos de atendimento serão inaugurados na capital. “O objetivo é que em breve possamos estar inaugurando uma unidade na Cohab”, disse.

"

Comentários

  1. Procon com atendimento prioritário. Espero que tenham adequado o espaço para cadeirantes, o que naõ acho difícil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos