Por que José Reinaldo não encara Roseana???

Por que José Reinaldo não encara Roseana???: "

reinaldoO esvaziamento da candidatura do deputado federal Flávio Dino – e o interesse do PCdoB nacional em tê-lo como candidato a senador – tem gerado uma forte discussão em busca de alternativas nos bastidores do grupo que o apóia, formado também pelo PSB e setores minoritários do PT.


E uma das propostas mais recorrentes é a de lançar o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) como candidato a governador.


O deputado federal Domingos Dutra (PT) – que também defende esta proposta – tem dito que seria a oportunidade para que Tavares mostre mesmo se tem o cacife que diz ter.


Até porque, o próprio José Reinaldo chegou a afirmar por algum tempo, que venceria uma disputa com a governadora Roseana Sarney (PMDB).


A hora de provar é esta, mas falta-lhe a coragem necessária.


José Reinaldo contradiz a lógica dos políticos: ele é o único dos supostos líderes que prefere ser senador a ser governador.


Mas a razão é simples: ele sabe não ter o menor cacife eleitoral no Maranhão, depois do fiasco do seu governo e do fracasso do governo Jackson Lago (PDT), que ele financiou.


Por isso, prefere usar Flávio Dino (PCdoB) como bucha de canhão dos seus interesses pessoais.

"

Comentários

  1. Zé Reinaldo já sabe que não vence mais para governador e agora quer ludibriar o povo com essa candidatura de senador. E ainda usa o Flávio Dino; lembrem que antes ele era unha e carne o velho Jackson.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos