Maranhão voltará a ter vôos internacionais fretados em julho

Maranhão voltará a ter vôos internacionais fretados em julho: "

cunha machadoEstá previsto para a ultima semana do mês de julho o retorno dos vôos internacionais fretados, ou vôos charters, ao Maranhão. Os vôos, que inicialmente acontecerão até o mês de setembro, somam 12 operações Lisboa-São Luís. O anuncio foi feito durante reunião realizada entre a Secretaria de turismo do Estado e a Operadora Terra Brasil na BNTM realizada de 28 a 02 de maio em Porto de Galinhas- PE.


A idéia é retomar o trabalho de captação de vôos para o Estado antes feito pela operadora em 2006 durante dois verões consecutivos. “O Governo está retomando o trabalho de operação dos vôos a São Luís porque considera uma ferramenta importante de estimulo e divulgação do Maranhão no mercado internacional”, explica o Secretário Tadeu Palácio.


A operação será feita pela Terra Brasil, operadora de turismo atuante desde 1999 no mercado, hoje líder no número de passageiros viajados e número de charters voados. É o principal operador português para o Nordeste do Brasil, atualmente com vôos regulares da TAP Portugal para Fortaleza, Natal, Salvador, Recife e Rio de Janeiro.


Bons Negócios


Ainda de acordo com o Secretário de turismo a participação do Maranhão durante a BNTM foi bastante positiva. “Além de confirmarmos o retorno do vôo charter ao Maranhão, somos candidatos a sediar o evento da BNTM em 2012 considerado a maior vitrine do nordeste além de termos conseguido apresentar a oferta turística do estado aos operadores internacionais dos principais mercados emissores para o Brasil” conclui.


Fonte: Secretaria Estadual de Turismo (Setur)

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos