Mais de 100 bilhões serão investidos no Maranhão

Mais de 100 bilhões serão investidos no Maranhão: "

O dado chamou a atenção da Revista Valor Econômico – Estados, que dedicará ao Maranhão uma edição



Mais de R$ 100 bilhões serão injetados na economia maranhense nos próximos seis anos. O dado chamou a atenção da Revista Valor Econômico – Estados, que dedicará ao Maranhão a edição a ser lançada no dia 2 de junho. O projeto foi apresentado, pelas equipes da publicação e do Governo do Estado, a empresários maranhenses, durante um café da manhã, no Hotel Luzeiros, em São Luís.


O governo do Estado, visando incentivar a implantação, ampliação, relocalização e reativação de indústrias e agroindústrias no Maranhão, além de fomentar o desenvolvimento de empresas de pequeno porte que atuam nestes setores, criou o PROMARANHÃO, programa que oferece diversificação, interiorização e sustentabilidade dos projetos.


Os incentivos vão além. Com uma localização estratégica em relação aos mercados mundiais, integração modal inteligente e fornecimento de água e energia garantido, o Maranhão reúne as condições ideais para a criação de novos negócios ou a ampliação dos já existentes.


Segundo Maurício Macedo, o Maranhão vive um momento de crescimento nunca visto antes e a Secretaria de Indústria e Comércio, por determinação da governadora Roseana, tem buscado estimular e fortalecer a presença dos investidores no Estado. “O Estado é hoje um forte atrativo para investimentos, pela sua localização privilegiada. Cabe ao governo orientar esse desenvolvimento, buscar criar e consolidar novos polos e fazer as obras de infraestrutura que alavanquem o desenvolvimento. É o que estamos fazendo”, afirmou.


A governadora Roseana desta que o Maranhão oferece grandes oportunidades de investimentos. “O Maranhão está em pleno desenvolvimento, temos grandes empresas se instalando devidos às condições privilegiadas que dispomos em infraestrutura portuária, estradas, ferrovias e outros. Estamos preparados para receber novos investimentos e os empresários são muito bem-vindos”, declarou.

fonte:O Imparcial

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos