Já avisaram o José Serra?!

Já avisaram o José Serra?!: "

Pelo que afirmou o próprio Jackson Lago, o PDT vai mesmo apoiar a candidatura do tucano José Serra. Com o deputado Roberto Rocha, que os pedetistas diziam que queria apenas se valorizar no processo ao vender dificuldades para colher facilidades, candidato ao Senado.


quadronavalha15080510


Agora, alguém já avisou o ex-governador de São Paulo que, além de cassado por corrupção eleitoral pelo TSE, Jackson, o irmão e ex-deputado Wagner Lago, dois sobrinhos, o seu braço direito, ex-secretário Aziz Santos (Planejamento), foram denunciados por for corrupção passiva, peculado e formação de quadrilha, conforme mostra a reprodução acima, na Operação Navalha? Mais: que seus principais secretários (o primo Aderson Lago, o “menino de ouro” Weverton Rocha, o “compadre” Othelino Neto e a “irmã” Telma Pinheiro) estão denunciados por corrupção à justiça local?


Reportagem da revista ISTOÉ que está nas bancas afirma que “partidos se antecipam e dizem que vão barrar os fichas-sujas nas eleições deste ano, mas fazem vista grossa aos seus caciques enrolados com a Justiça”. Um dos casos citados é justamente o de Jackson:


“O senador Cristovam Buarque (PDT-DF), por exemplo, que tem a educação e a ética como bandeira de campanha, diz que seu partido em Brasília vai vetar fichas-sujas. Mas ele não comenta o caso do ex-governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), cassado em março por abuso de poder econômico. “Não sei como é o caso dele especialmente”, diz a revista esquecendo o processo da Navalha (veja aqui).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos