Governo do Estado entrega MA-132 pavimentada nesta segunda

Governo do Estado entrega MA-132 pavimentada nesta segunda: "





O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), inaugura, nesta segunda-feira (3), a obra de melhoramento e pavimentação da rodovia MA-132, entre Colinas e Buriti Bravo. O trecho tem 60 km e será entregue totalmente asfaltado e sinalizado.


A solenidade de entrega acontecerá nos dois municípios, com a presença da governadora Roseana Sarney e do secretário de Infraestrutura, Fernando Leal. Deputados e lideranças políticas da região também devem compor a comitiva.



“Essa é uma obra de suma importância para a região, sobretudo pelo fator econômico. Entre essas duas cidades há um intenso comércio de produtos, que agora fica facilitado”, declarou o secretário.



Histórico


A pavimentação da rodovia foi iniciada no governo anterior, mas paralisada quando apenas 15 km estavam asfaltados. Além disso, acrescentou o secretário Fernando Leal, a obra foi planejada, projetada e estava prestes a ser licitada em 2002, quando da saída da governadora Roseana Sarney.


Para o deputado Max Barros, ex-secretário de Infraestrutura (desincompatibilizou-se em março deste ano), a inauguração do trecho totalmente pavimentado é a prova de que o atual governo está trabalhando para o desenvolvimento do estado.


Segundo ele, a retomada dos serviços foi definida como prioridade pela governadora assim que assumiu o mandato. “O Governo está preocupado com o desenvolvimento do estado e, por isso, não se atém a detalhes de ordem política para definir suas metas. Uma obra como essa é de suma importância para a população da região e não poderia ficar parada por conta de equívocos cometidos na administração anterior”, completou.


Fonte: Sinfra



Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos