Governadora Roseana Sarney viaja a 13 municípios esta semana


Governadora Roseana Sarney viaja a 13 municípios esta semana

Handson Chagas

A governadora Roseana Sarney visitará 13 municípios do Maranhão esta semana. A viagem de trabalho será iniciada, nesta segunda-feira (3), em Buriti-Bravo, e encerrada na sexta-feira (7), em Buriticupu. Entre o extenso roteiro de compromissos, que será cumprido pela governadora durante a viagem, estão a entrega e vistoria de obras e encontros com empresários e lideranças municipais.  

“Estamos indo aos municípios para conferir o andamento das obras do governo e ouvir as demandas da população para novos investimentos. É uma forma de mostrar o comprometimento com o crescimento do Maranhão, trazendo obras e realizando ações voltadas para o desenvolvimento de todo o estado”, declarou Roseana Sarney.

O roteiro da governadora, além de Buriti-Bravo e Buriticupu, inclui os municípios de Imperatriz, Estreito, Colinas, Presidente Dutra, Barra do Corda, Lajeado Novo, Porto Franco, Senador La Rocque, João Lisboa, Davinópolis e Itinga, na fronteira com o Pará.  Com esta viagem, a governadora também conclui roteiro de visita à Região Tocantina, interrompido no fim de abril por causa da morte de Roberto Macieira, seu tio.

“A importância de uma viagem como essa é consolidar a presença do Estado, através das obras e ações sociais que vem realizando em todos os municípios, pois a agenda de compromissos evidencia que a governadora deixa sua marca de trabalho por onde passa”, afirmou o secretário de Coordenação Política e Articulação com os Municípios, Hildo Rocha.

Rocha destacou que a governadora faz o que ele considera uma espécie de prestação de contas com os maranhenses. “O governo mostra que se preocupa com a qualidade de vida da população e, por isso, está presente em todas as regiões do estado. Os moradores dos municípios sentem o reflexo desses investimentos no seu dia-a-dia”, afirmou. 

Além de Rocha, integrarão a comitiva vários secretários de Estado, entre os quais o de Infraestrutura, Fernando Leal; Indústria e Comércio, Maurício Macedo; Segurança Pública, Aluísio Mendes; Esporte e Juventude, Sousa Neto; Educação, Anselmo Raposo; e o de Saúde, Luiz Alfredo Guterres. 
FONTE: SECOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos