Governadora encerra itinerância em Itinga e Buriticupu

Governadora encerra itinerância em Itinga e Buriticupu: "

esta sexta-feira (7), último dia de viagem da governadora, Roseana cumpre agenda de compromissos nas cidades de Itinga e Buriticupu, onde faz a entrega viaturas, visita escola e se reúne com lideranças políticas da região.

Itinerância

Na quinta-feira (6), a governadora esteve nos municípios de Senador La Rocque, João Lisboa, Davinópolis e Imperatriz vistoriando as obras de pavimentação em vias urbanas, realizadas no município por meio de recursos estaduais.

Na quarta (5), Roseana visitou Lajeado Novo, Porto Franco e Estreito, onde vistoriou obras de construção de hospital, anexo de uma escola da rede estadual e da hidrelétrica de Estreito, um investimento de R$ 3,6 bilhões com capacidade para abastecer uma cidade com aproximadamente 5 milhões de habitantes.

Em Presidente Dutra e Barra do Corda, a governadora entregou, na terça-feira (4), 29 novas viaturas para reforçar a segurança naquelas localidades.

No primeiro dia de viagem, na segunda-feira (3), foi entregue a rodovia MA-132, que liga Buriti Bravo à cidade de Colinas. A rodovia tem extensão de 60 km e, agora, está totalmente asfaltada e sinalizada. Foram construídas ao longo da estrada seis pontes de concreto. O valor total do investimento é de R$ 23.445.201,79 e a obra beneficia aproximadamente 60 mil pessoas. Buriti Bravo também é beneficiado com os programas Viva Luz (292 famílias) e o Viva Água (2.001 famílias) e Viva Luz.

Leia mais sobre o , , e dia do governo itinerante.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos