Depois do PT, o PRB também adere a Roseana

Depois do PT, o PRB também adere a Roseana: "
Marcos Caldas, Cleber, Lobão, Roseana e Edinho: apoio do PRB

Marcos Caldas, Cleber, Lobão, Roseana e Edinho: apoio do PRB


Mais um partido oficializou hoje o apoio à governadora Roseana Sarney (PMDB). Em encontro estadual, o PRB, do vice-presidente da República, José Alencar, sacramentou a união em torno da candidatura à reeleição de Roseana. Ontem, ela fechou com o PT do Maranhão.


Acompanhado do senador Edison Lobão, do suplente Edinho Lobão (PMDB), do secretário Hildo Rocha (Articulação Política), dos deputados Cleber Verde e Marcos Caldas (PRB), da prefeita Irene Soares (Presidente Dutra) e centenas de militantes, a governadora destacou a importância do PRB para a sua campanha. Lembrou que a legenda ocupa uma pasta importante no governo – a Secretaria de Administração – por ter quadros internos qualificados.


“O PRB é um partido em franca ascensão. O Maranhão só tem a ganhar com essa coligação”, destacou Lobão. Já Edinho brincou dizendo não estar havendo “só uma onda em favor do nosso grupo (político), mas um verdadeiro maremoto”.


Já Cleber Verde, presidente estadual do partido, aproveitou o encontro para desabafar. Disse que estava há dez anos na oposição ao grupo Sarney, mas somente agora a legenda estava sendo prestigiada. Segundo ele, nos governos Jackson Lago (PDT) e José Reinaldo Tavares (PSB) o PRB só viveu de promessas.


Foto: De Jesus/O Estado Maranhão.

"

Comentários

  1. Mais um partido apoiando Roseana. Agora são 16!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos