Delegada investiga suspeitos de atearem fogo em mendigo em Bacabal

Delegada investiga suspeitos de atearem fogo em mendigo em Bacabal: "

A delegada Clenir Reis, titular da Delegacia da Mulher, respondendo pela Delegacia de Homicídios, já tem o nome dos dois suspeitos de terem derramado gasolina e ateado fogo no morador de rua Renato Carlos Santos, de aproximadamente 42 anos, que dormia na calçada do antigo Banco do Estado, na madrugada de domingo (9), em Bacabal. Ele se encontra em estado grave na UTI do Socorrão II em São Luís.


Segundo a delegada Clenir Reis, ela chegou aos nomes baseada em telefonemas anônimos e investigações feitas por policiais do 1º DP. Na sexta-feira (14), Tiago Carmo, morador da rua Luís Domingues, no Centro, se apresentou após intimação e negou o seu envolvimento no caso. Mas confirmou que a moto Honda Pop que estava guardada desde domingo (9) em sua residência pertence ao pai do seu amigo Rodrigo Nascimento Silva, de 18 anos, morador da rua 1º de Maio, bairro Esperança.


Segundo declaração de Tiago à delegada, a moto foi deixada no domingo em sua residência e, até o momento, Rodrigo não foi buscá-la. A motocicleta se encontra retida na Delegacia Regional.


A delegada Clenir expediu intimação ao suspeito Rodrigo Silva para que possa fazer a acareação com Tiago. Caso não seja encontrado, ela deve pedir a sua prisão temporária.


fonte:O Progresso



Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos