Charge eletrônica: Dutra, o ‘cangaceiro’ esfomeado

Charge eletrônica: Dutra, o ‘cangaceiro’ esfomeado: "

Charge DUTRA -O VALENTÃOEssa chegou agorinha, quando eu já tinha colocado essa charge no ar. O jeito foi editar o post. É o seguinte:


Antes de deixar Imperatriz rumo a Itinga, a comitiva da governadora Roseana Sarney (PMDB) foi tomar café no Hotel Poseidon. Qual não foi a surpresa do grupo ao deparar-se com o deputado Domingos Dutra (PT) tomando café no local. O prato do petista, que ameaça fazer greve de fome e disse que “vai morrer gente” no Maranhão se houver novo encontro para definir a política local de alianças, dava quase meio metro de altura. Dura saboreava ovos mexidos, qualhada, pães de todo tipo, caldo de ovos, um prato panelada (muito comum na cidade), frutas de toda espécie e por aí vai. Ou seja, ele mentiu para Folha de S. Paulo quando disse que estava só a base de farinha com camarão seco e banana com pão, que fazem o organismo exigir água, diminuindo a fome (reveja).


Diante daquela cena inusitada, o vice-governador João Alberto (PMDB) resolveu provocar o aprendiz de Lampião:


- E aí Dutra, estás te preparando para a greve de fome?


Meio sem jeito, quase sem ter o que dizer, o deputado resolveu também provocar o vice-governador:


- João Alberto, eu não estou comendo tanto assim. Agora, se o PT for vice de Roseana quem vai perder és tu o cargo de vice-governador – afirmou;


- O que é que tem?! Não tem problema. Eu já fui deputado, senador, governador, já fui tudo! Minha preocupação é eleger Roseana – devolveu o peemedebista.


Segundo os presentes, a resposta do vice-governador fez Dutra perder o “rebolation”.

" DEU NO BLOG DO DÉCIO SÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini